Tragédia na BR-116 deixa três mortos da mesma família entre Miradouro e São Francisco do Glória MG
- GUIA MIRAI

- 14 de dez. de 2025
- 1 min de leitura

Por Guia Miraí
Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (14) resultou na morte de três pessoas da mesma família na BR-116, no município de São Francisco do Glória, Zona da Mata mineira. A colisão frontal envolveu veículos cujas circunstâncias ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
As vítimas fatais eram moradoras de Fervedouro e foram identificadas como Peatan Jader Pires Moura, de 32 anos, Peron Jader Pires Moura, também de 32 anos — irmãos gêmeos — e Ketimiller Sofia de Cores, idade não informada, esposa do condutor de um dos veículos envolvidos.
Uma criança de 3 anos, filha do motorista, que estava corretamente acomodada na cadeirinha de segurança, sofreu ferimentos no braço. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital São Paulo, em Muriaé, onde recebeu atendimento médico.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, EcoViaMinas, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Perícia da Polícia Civil atuaram no local para o resgate, controle do tráfego e realização dos trabalhos periciais. Após os procedimentos, os corpos foram liberados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente. As causas da colisão serão investigadas pela Polícia Civil. O trecho da rodovia chegou a registrar lentidão durante o atendimento da ocorrência.









Comentários