top of page
logo branca.png

PM prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menores em Miraí

  • Foto do escritor: GUIA MIRAI
    GUIA MIRAI
  • há 20 horas
  • 2 min de leitura

Por Guia Miraí

(Informações da PMMG)


A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos e apreendeu uma adolescente de 15 anos na tarde deste sábado (08/02), após uma operação que resultou na apreensão de drogas no município de Miraí. A ocorrência foi registrada por volta das 16h25, na Rodovia Ataufo Alves, nas proximidades da empresa Fortuce Embalagens.


De acordo com a Polícia Militar, a ação teve início após uma denúncia anônima repassada por um militar de folga, informando que o suspeito, teria se deslocado até a cidade de Cataguases acompanhado de uma adolescente para buscar entorpecentes.


Diante das informações, a guarnição formada pelo sargento Bilheiro e pelo soldado Machado realizou cerco e abordagem a um táxi que retornava para Miraí. O veículo era conduzido por um taxista e tinha como passageiros o suspeito e a menor.


Durante a abordagem, a adolescente apresentou comportamento agressivo, levantando suspeita de que poderia estar ocultando material ilícito. Com apoio da Polícia Civil e diante da resistência apresentada, a menor foi encaminhada ao hospital local, acompanhada de sua genitora, para a realização de busca minuciosa.


Após procedimentos médicos, foi localizado no canal vaginal da adolescente um invólucro contendo 18 pedras de substância semelhante ao crack. Segundo a polícia, a menor é enteada do suspeito preso.


Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores, desobediência e desacato. A adolescente foi apreendida por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados à delegacia de polícia civil, juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis.


Material apreendido

• 18 pedras de substância semelhante ao crack

• R$ 110,00 em dinheiro


Resultado da ocorrência

• 01 homem preso

• 01 menor apreendida

Comentários


bottom of page