top of page
logo branca.png

OPERAÇÃO POLICIAL EM GUIDOVAL DESMANTELA DEPÓSITO DE DROGAS DO COMANDO VERMELHO

  • Foto do escritor: GUIA MIRAI
    GUIA MIRAI
  • 17 de jul.
  • 1 min de leitura

Durante ação conjunta, líder da facção é preso em flagrante com armas, drogas e dinheiro

ree

Por Guia Miraí

(com informações de Daniel Ferreira / Notícias Rio Pomba)


Uma operação da Polícia Militar realizada na cidade de Guidoval, na última quarta-feira, 16 de julho, resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e armamentos ligados à facção criminosa Comando Vermelho. A ação foi coordenada pelo comandante do 3º Pelotão, com apoio da Rádio Patrulha local, equipes Tático Delta, Tático Bravo, GEPMOR e da 285ª Companhia Tático Móvel.


Durante o cumprimento da operação, os militares localizaram um imóvel que servia como depósito da organização criminosa. No local, foram apreendidas 52 barras de maconha, uma barra de crack, duas barras de cocaína, além de 10 porções adicionais de maconha, totalizando uma expressiva quantidade de entorpecentes.


Além das drogas, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm, 39 munições do mesmo calibre, três carregadores, três balanças de precisão e um celular. Também foram apreendidos R\$ 2.400,00 em dinheiro.


Em outro ponto da cidade, a PM localizou a arma de fogo usada pelo grupo criminoso. Um dos principais alvos da operação, apontado como líder da facção em Guidoval, foi preso em flagrante. Seu comparsa conseguiu fugir e segue sendo procurado.


A Polícia Militar destacou que a ação representa mais um importante passo no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada na região da Zona da Mata mineira.

Comentários


bottom of page