top of page
logo branca.png

NETO É PRESO EM LEOPOLDINA APÓS AGREDIR E AMEAÇAR A PRÓPRIA AVÓ

  • Foto do escritor: GUIA MIRAI
    GUIA MIRAI
  • 7 de ago.
  • 1 min de leitura
ree

Homem resistiu à prisão, tentou fugir e agrediu agentes da Guarda Civil Municipal


Por Guia Miraí

(com informações de Marcelo Lopes)


Na madrugada desta terça-feira (5), um homem de 24 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, após agredir e ameaçar sua avó, de 68 anos. O caso aconteceu na Rua Três de Março, no Bairro Três Cruzes.


De acordo com a GCM, a equipe foi acionada após denúncia de violência doméstica e, ao chegar ao local, foi surpreendida pela tentativa de fuga do autor. Ao perceber a chegada da viatura, ele tentou se esconder e, em seguida, fugiu pulando muros de residências vizinhas.


Durante a perseguição a pé, um dos guardas conseguiu alcançá-lo, mas o homem reagiu com agressões físicas, desferindo chutes e cotoveladas nos agentes. Diante da resistência, foi necessário o uso de técnicas de imobilização para conter o agressor e realizar a prisão.


Mesmo durante o transporte até a Delegacia de Polícia Civil, o suspeito continuou com comportamento violento. Segundo os agentes, ele proferiu ameaças contra os guardas e contra a própria avó, utilizando frases como “vou quebrar a casa” e “vou botar fogo no local”.


As vítimas e uma testemunha confirmaram o histórico de violência do autor, além das agressões e ameaças feitas durante o ocorrido.


O homem foi encaminhado à autoridade policial de plantão e poderá responder por crimes como lesão corporal, ameaça, violência doméstica, resistência à prisão e desacato. O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários


bottom of page