Na última sexta-feira (2), dois veículos colidiram frontalmente na MGC-447, nas proximidades de Miraí. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista de um dos carros estava embriagado, com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e fugiu do local após o acidente.
Quando a Polícia Militar chegou ao local da colisão, três ocupantes do outro veículo já haviam sido socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados em estado grave e inconscientes para o Hospital São Paulo. As equipes policiais começaram imediatamente a procurar os ocupantes do veículo cujo condutor havia fugido.
Os policiais localizaram primeiramente os passageiros do carro, que descreveram a dinâmica do acidente e informaram o endereço do condutor. Ao ser encontrado, o homem de 49 anos negou inicialmente sua participação na colisão, mas posteriormente confessou ter sido o motorista do veículo envolvido. Ele admitiu não ter prestado socorro às vítimas e relatou que havia consumido bebidas alcoólicas desde a noite anterior até a manhã do acidente.
Testemunhas confirmaram que o condutor estava dirigindo de forma imprudente. Quando levado ao hospital, ele confessou ter ingerido álcool, e a médica que o atendeu constatou o hálito etílico. No entanto, o motorista se recusou a realizar o teste com etilômetro. Verificou-se também que sua CNH estava vencida desde o início de 2021.
O homem foi preso em flagrante por múltiplos delitos, incluindo conduzir sob influência de álcool, omissão de socorro e direção perigosa. A polícia continua a investigar o caso para assegurar que todas as circunstâncias sejam plenamente compreendidas e que a justiça seja feita para as vítimas gravemente feridas.
GUIA MIRAI
Comentários