top of page
logo branca.png

Malagueta Produções esclarece cancelamento de show, rompimento com projeto Hitmaker e nega relação com uso de fogos

  • Foto do escritor: GUIA MIRAI
    GUIA MIRAI
  • há 2 dias
  • 2 min de leitura

Por Guia Miraí


A Malagueta Produções divulgou uma nota oficial para esclarecer os fatos envolvendo recentes citações ao seu nome e ao projeto Hitmaker, após a não realização de um show que estava em negociação com a Prefeitura de Miraí. O comunicado busca esclarecer versões que circularam nos últimos dias e detalhar os motivos que levaram ao desligamento do representante do projeto.


Segundo a nota, o responsável pela Malagueta Produções atuava diretamente como negociador do projeto, mantendo tratativas com prefeituras e contratantes em âmbito nacional. De acordo com o texto, diversos contratantes tinham ciência dessa participação, inclusive em shows já realizados e em apresentações futuras, como a que estava prevista para o Carnaval de Vitória, no Espírito Santo.


Diante da repercussão do caso, a produtora afirma que existem versões distintas sobre o ocorrido, mas ressalta que esteve à frente das negociações até o momento do episódio que culminou em seu desligamento do projeto Hitmaker. Em razão da situação, o representante informou que não faz mais parte do projeto.


Um dos principais pontos abordados na nota diz respeito às especulações sobre o uso de fogos de artifício ou efeitos com CO₂ durante o show. A Malagueta Produções esclarece que esse tema não foi o fator determinante para a decisão final, sendo tratado apenas como um detalhe secundário dentro das discussões.


De acordo com o comunicado, após o devido esclarecimento dos fatos, ficou entendido que a decisão partiu de uma avaliação do escritório responsável pelo empresariamento do artista, que identificou a existência de outra oportunidade de apresentação considerada mais vantajosa naquele momento.


A nota também ressalta que a secretaria municipal envolvida no processo agiu corretamente dentro de suas atribuições, afastando qualquer irregularidade por parte do poder público. O ponto central da decisão, segundo a produtora, foi o entendimento dos detentores do empresariamento de que os valores apresentados na proposta enviada à Prefeitura de Miraí não atendiam às expectativas do escritório da empresária Carol Sampaio, no qual Marcos Salomão atua como gestor.


Ainda conforme a nota, a realização do show em outro local foi considerada mais vantajosa em termos financeiros e de visibilidade para o artista, o que acabou motivando a decisão final.


A Malagueta Produções informou ainda que seu envolvimento com o projeto ocorreu de maneira informal, motivado pela amizade com o artista e pelo objetivo de contribuir com sua rede de contatos e relações profissionais, sempre pautadas, segundo a nota, pelo respeito e pela transparência.


Ao final do comunicado, a produtora reforça que permanece à disposição para eventuais esclarecimentos e encerra afirmando que não há mais vínculo com o projeto Hitmaker.

Comentários


bottom of page