top of page
logo branca.png

VEÍCULO CLONADO É APREENDIDO EM MIRAÍ; HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO E ADULTERAÇÃO

  • Foto do escritor: GUIA MIRAI
    GUIA MIRAI
  • 6 de ago.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 9 de ago.

ree

Por Guia Miraí

(Com informações da PMMG)


Na manhã desta terça-feira (5), a Polícia Militar de Miraí, na Zona da Mata mineira, apreendeu um veículo clonado e prendeu um homem de 42 anos por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação ocorreu por volta das 10h, na rua João Campos Portela.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares do 68º Batalhão — integrantes da 146ª Companhia, 3º Pelotão e 1º Grupamento — receberam informações sobre um veículo suspeito circulando na cidade. Diante da denúncia, a equipe composta pelo sargento Guilherme, cabo Marzoque e o soldado Machado (que estava de folga) iniciou diligências no local informado.


Ao localizar o veículo — um Jeep Renegade — os policiais constataram que, embora apresentasse placa regular à primeira vista, havia diversos sinais identificadores adulterados, caracterizando a clonagem. Após verificação mais aprofundada, foi possível identificar a placa original do carro, que havia sido roubado anteriormente na cidade do Rio de Janeiro.


O condutor, identificado pelas iniciais G.G.F., de 42 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Miraí para os procedimentos legais. O veículo foi apreendido.


A ocorrência resultou na prisão de um autor e na apreensão de um automóvel. A ação demonstra a efetividade do trabalho de inteligência e patrulhamento da Polícia Militar no combate a crimes de receptação e fraudes veiculares.


A população pode colaborar com ações como essa por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo Disque Denúncia.

Comentários


bottom of page