PROFESSORA DESAPARECIDA EM BH É ENCONTRADA MORTA EM VESPASIANO MG
- GUIA MIRAI

- 20 de jul.
- 1 min de leitura

Por Guia Miraí
Soraya Tatiana Bonfim, de 56 anos, foi encontrada morta neste domingo (20), em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A professora de História no Colégio Santa Marcelina, que residia no bairro Santa Amélia, na região da Pampulha, estava desaparecida desde a última sexta-feira (18).
De acordo com familiares, Soraya havia relatado mal-estar e, por esse motivo, deixou de comparecer a uma festa de aniversário em Belo Horizonte na noite de sexta-feira. No sábado (19), o filho de Soraya tentou entrar em contato com a mãe por ligações e mensagens, mas não obteve resposta. A preocupação aumentou e o desaparecimento foi comunicado às autoridades.
Na tarde de domingo, a Polícia Militar recebeu um chamado sobre um corpo encontrado na Avenida Adélia, em Vespasiano. A vítima, já sem sinais vitais, estava vestindo uma blusa cinza e não portava documentos. Após os procedimentos da perícia técnica e da remoção feita pela Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte.
A Polícia Civil, que segue investigando o caso, confirmou que o corpo foi reconhecido pelo filho de Soraya no IML. Informações divulgadas pela rádio Itatiaia indicam que a causa da morte ainda está sendo apurada pelas autoridades competentes.
O caso segue sendo tratado com grande atenção pelas autoridades, que continuam a investigar as circunstâncias que levaram à morte da professora.









Comentários