MULHER É PRESA EM MIRAI POR AGRESSÃO Á FILHA E DESACATO A POLICIAIS
- GUIA MIRAI
- há 20 horas
- 1 min de leitura

Por Guia Miraí
(Com informa da PMMG)
Na tarde de sexta-feira (29), a Polícia Militar de Miraí prendeu uma mulher de 24 anos, após denúncias de que ela estava agredindo sua filha de 5 anos, nas imediações do Bar Werneck, localizado na Praça Dr. Miguel Pereira, no centro da cidade.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a autora visivelmente embriagada e extremamente agressiva, sendo contida por pessoas que estavam presentes. A criança, bastante assustada, estava sendo amparada por clientes do bar, que prontamente prestaram auxílio. Testemunhas confirmaram que a mulher havia utilizado chinelos e até um celular para agredir a menina.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação, garantindo que a criança fosse entregue aos cuidados da tia-avó paterna, que compareceu ao local para acolhê-la. A vítima recebeu atendimento médico, sendo expedido um Atestado de Corpo de Delito (ACD).
Além das agressões contra a filha, a autora também proferiu xingamentos aos policiais durante a abordagem, sendo, por isso, presa em flagrante por desacato. A mulher, que já havia sido investigada em um outro caso de maus-tratos, foi conduzida à Delegacia de Miraí, onde a prisão foi ratificada pela autoridade policial.
A ação da Polícia Militar, juntamente com a intervenção do Conselho Tutelar, foi fundamental para garantir a segurança da vítima e impedir que mais danos fossem causados.
Comentários