MULHER É PRESA APÓS ATEAR FOGO EM RESIDÊNCIA EM ITAMARATI DE MINAS MG
- GUIA MIRAI

- 27 de ago.
- 1 min de leitura

Por Guia Miraí
(Com informac da PMMG)
Uma mulher de 28 anos, identificada como T.D.F.S., foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira, 25 de agosto, após ser acusada de atear fogo em uma casa na Rua José Zanela, no bairro XV de Novembro, em Itamarati de Minas. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40 por vizinhos que relataram que a autora estaria quebrando a residência da vítima, J.C.L., de 52 anos.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram T.D.F.S. saindo do imóvel. Dentro da casa, as chamas já haviam consumido uma cama de casal e se espalhavam rapidamente pelo quarto e outras áreas da residência.
Ainda que a equipe policial tenha tentado conter o fogo, foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros de Cataguases e de um caminhão-pipa da Defesa Civil de Itamarati de Minas para controlar o incêndio. As chamas foram finalmente controladas e o fogo não se alastrou para outras casas da região.
A Polícia Militar informou que a autora, que já possui passagens anteriores, foi presa em flagrante pelo crime de incêndio e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde ficará à disposição da Justiça. A motivação do crime seria atrito entre as partes e a suspeita de embriaguez da autora.









Comentários