top of page
logo branca.png

MOTOCICLETA CLONADA É APREENDIDA EM MIRAI APÓS DENUNCIAS DE MULTAS INDEVIDAS E HOMEM É PRESO

  • Foto do escritor: GUIA MIRAI
    GUIA MIRAI
  • 3 de ago.
  • 1 min de leitura
ree

Por Guia Miraí

(com informações da PMMG)


Uma operação coordenada entre as polícias militares de Miraí e Capitólio resultou na apreensão de uma motocicleta clonada e na prisão de um suspeito por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, um crime previsto no Código Penal brasileiro.

O caso teve início na tarde de sábado (02), quando o próprio da verdadeira moto, morador de Capitólio, registrou uma ocorrência após receber notificações de infrações de trânsito na cidade de Miraí. Surpreso, ele afirmou nunca ter estado no município com sua motocicleta, uma Honda NX-4 Falcon, de placa GYP5E41.


Diante da suspeita de clonagem, policiais de Capitólio, o sargento Wederson Dias Silva e o soldado Guilherme de Souza Gonçalves, confirmaram que a motocicleta original estava de fato em Capitólio, em posse do proprietário legítimo.


A Polícia Militar de Miraí, então, iniciou diligências e conseguiu localizar, por volta das 20h30, um veículo com as mesmas características e placa na Rua Tenente Leopoldino, no Centro da cidade. A inspeção revelou diversos sinais identificadores adulterados, confirmando a clonagem.


O condutor da motocicleta, de 37 anos, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. A motocicleta adulterada foi apreendida e passará por perícia técnica.


A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e alerta a população sobre a importância de registrar ocorrências suspeitas, como no caso que permitiu a rápida elucidação do crime.

Comentários


bottom of page