Um acidente na rodovia BR-120 (que liga Cataguases a Leopoldina), deixou um caminhoneiro de 62 anos gravemente ferido nesta segunda-feira, 4 de dezembro.
O motorista foi identificado, sendo miraiense Wilson Ancelmo Alonso, 61 anos, perdeu o controle do caminhão carregado com botijões de gás, resultando no tombamento do veículo.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e chegou ao local para prestar os primeiros socorros. O motorista foi encontrado caído fora do caminhão, em estado inconsciente e apresentando sinais de traumatismo cranioencefálico.
As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sob investigação, e autoridades competentes conduzirão uma análise detalhada para determinar as causas do tombamento.
O acidente aconteceu na BR-120, rodovia que liga Cataguases a Leopoldina, teve um desfecho triste na manhã desta segunda-feira, 4 de dezembro, com o falecimento de Wilson Ancelmo Alonso, 61 anos, natural de Miraí. O acidente, que aconteceu no início do dia, mobilizou o Corpo de Bombeiros, mas infelizmente, o condutor não resistiu aos ferimentos.
Wilson Ancelmo Alonso foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo cranioencefálico após o tombamento de seu caminhão carregado com gás. Apesar dos esforços da equipe de resgate, a vítima não resistiu e veio a óbito no Hospital de Cataguases. O corpo já seguiu para Miraí onde ele será sepultado.
As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes.
O site GUIA MIRAI externamos nossos sentimentos a família.
GUIA MIRAI
Comments