top of page
logo branca.png

MORADOR DE GUIDOVAL É ENCONTRADO MORTO NO RIO XOPOTÓ

  • Foto do escritor: GUIA MIRAI
    GUIA MIRAI
  • há 7 horas
  • 1 min de leitura

Homem conhecido como Gê Pinheiro estava pescando quando se afogou; causa da morte ainda será confirmada por exames periciais, mas tudo indica afogamento

Um morador de Guidoval, identificado como Jefferson da Silva Pinheiro, conhecido como Gê Pinheiro, foi encontrado morto na manhã deste sábado (17) no Rio Xopotó, em um trecho conhecido como “Prainha”, na Comunidade Monumento do Guido, zona rural do município.


Segundo relatos, Jefferson havia saído para pescar — atividade que conhecia bem e costumava praticar na região. Por volta das 9h da manhã, outro pescador que estava nas proximidades encontrou o corpo boiando nas águas do rio. De imediato, ele puxou o corpo para a margem e, ao constatar que Jefferson não apresentava sinais vitais, acionou familiares.


A Polícia Militar foi chamada e rapidamente se dirigiu ao local, junto a um familiar da vítima e o pescador que havia feito o achado. Ao chegarem, os militares isolaram a área e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Perícia da Polícia Civil.


O perito criminal realizou os procedimentos de praxe e liberou o corpo para remoção. O Corpo de Bombeiros Militar ajudou a transportar o corpo até um ponto de acesso facilitado, onde a funerária São José fez a remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.


Embora a principal suspeita seja de afogamento acidental, as causas da morte ainda não foram oficialmente confirmadas. A Polícia Civil aguarda o laudo do IML para esclarecer se houve alguma circunstância adicional envolvida no óbito.


GUIA MIRAÍ

Comments


bottom of page