top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

HOMEM LEVA FACADA POR CAUSA DE UMA MARMITA EM CATAGUASES


Um homem de 46 anos de idade levou uma facada na barriga por volta da 21h30min deste sábado, 26 de novembro, na Rua Antônio Januário Carneiro, no Bairro São Vicente, em Cataguases. Ele contou aos policiais que a discussão com o autor ocorreu por causa de uma marmita, sem dar mais detalhes.


A própria vítima informou aos militares sobre seu agressor enquanto recebia os primeiros socorros. O suspeito também reside no bairro e tem 38 anos. Ele, no entanto, estava foragido até o fechamento desta matéria. Nesta manhã a PM informou que segue fazendo buscas para encontrá-lo.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – esteve no local e prestou atendimento ao homem ferido que foi encontrado sentado na calçada com uma perfuração na barriga e sangramento. Apesar de consciente, seu estado de saúde foi considerado “delicado” pela equipe de socorristas.


Ele foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases com suspeita de perfuração no intestino e, após ter seu quadro estabilizado, subiu para o Centro Cirúrgico onde passou por uma cirurgia. O Hospital não informou sobre seu estado de saúde atual.



GUIA MIRAI por Marcelo Lopes

Comments


bottom of page