top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

FRIO VOLTA A MINAS, AFIRMA METEOROLOGISTA

De acordo com o Inmet, uma massa de ar frio vinda do Sul do país vai chegar ao estado nesta sexta-feira (14/7), e deve durar todo o fim de semana.



Nos últimos dias, Belo Horizonte e várias regiões do estado registraram um aumento nas temperaturas, comparado com a semana passada, quando houve recordes consecutivos de baixas temperaturas na capital mineira.


Pois esse aumento na temperatura vai dar uma trégua. Segundo o meteorologista Claudemir Azevedo, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), uma massa de ar frio, que está atingindo a região Sul do Brasil, vai avançar para Minas e deve chegar amanhã à tarde.


Por isso, as temperaturas devem cair em todo estado. De acordo com Claudemir, os termômetros em BH, no sábado de madrugada, já devem chegar a 12°C.


O meteorologista traz uma boa notícia para os que não gostam do frio: as temperaturas não serão parecidas com as de semana passada, quando Belo Horizonte registrou 8,8°C (recorde no ano). O clima frio deve durar só até a próxima segunda (17/7), quando as temperaturas irão subir novamente.


Temperatura para os próximos dias:

  • Sexta (11°C - 32°C)

  • Sábado (10°C - 31°C)

  • Domingo (11°C - 32°C)

  • Segunda (12°C - 32°C)


GUIA MIRAI

(por Estado de Minas)

Comments


bottom of page