top of page
logo branca.png

FISICULTURISTA CONHECIDA COMO “MULHER-HULK” É MORTA A MARTELADAS PELO MARIDO NA ESPANHA

  • Foto do escritor: GUIA MIRAI
    GUIA MIRAI
  • 21 de jun.
  • 1 min de leitura
ree

A fisiculturista colombiana Zunilda Hoyos Mendez, de 43 anos, conhecida no meio esportivo como “Mulher-Hulk”, foi brutalmente assassinada na quinta-feira (20), na cidade de Málaga, na Espanha. Ela foi encontrada morta com múltiplos golpes de martelo dentro de uma casa alugada onde estava hospedada com o marido, Jarrod Gelling, de 46 anos, que também foi encontrado sem vida no local.


Segundo informações da Polícia Nacional Espanhola, os corpos foram localizados por volta das 14h na residência em que o casal estava hospedado há cerca de um mês. O corpo da atleta apresentava evidentes sinais de violência, enquanto o do homem indicava indícios de suicídio, o que ainda será confirmado por autópsia.


De acordo com familiares da vítima, Zunilda sofria violência doméstica e estava decidida a se divorciar. A viagem à Espanha teria sido planejada como a última ao lado do companheiro, segundo relatou a sobrinha da atleta, Yuleydis de Mendez, ao jornal espanhol Sur. “Para minha tia, foi uma despedida. Ela havia tomado a decisão de se divorciar dele, por causa de seu comportamento agressivo”, declarou.


O casal havia se mudado recentemente para a Espanha com o objetivo de acompanhar a recuperação de Gelling, que passava por um pós-operatório no joelho. Antes disso, moravam em Dubai, onde viveram por grande parte do último ano. Ainda segundo Yuleydis, os dois chegaram a se separar anteriormente, mas reataram na tentativa de salvar a relação — embora os episódios de maus-tratos tenham persistido.


A polícia espanhola segue investigando o crime e aguarda os resultados da perícia para esclarecer os detalhes da tragédia.


GUIA MIRAÍ

Comentários


bottom of page