top of page
logo branca.png

DUPLA É INDICIADA POR ROUBO VIOLENTO APÓS ASSALTO EM SÃO GERALDO

  • Foto do escritor: GUIA MIRAI
    GUIA MIRAI
  • 25 de set.
  • 1 min de leitura
ree

Por Guia Miraí

(Com informações de Rádio Mega Hits)


Segundo a PCMG, crime teria sido motivado por desacordo envolvendo compra de gado


A Polícia Civil decretou, nesta terça-feira (23), a prisão preventiva de dois suspeitos de envolvimento em um roubo ocorrido em julho, em São Geraldo, município localizado a 141 quilômetros de Juiz de Fora. Os investigados foram indiciados por roubo majorado, devido às lesões graves causadas às vítimas.


O crime aconteceu em 21 de julho, na zona rural da cidade, quando quatro homens encapuzados e armados invadiram uma chácara. As vítimas – um homem de 39 anos, sua companheira, grávida de sete meses, e os dois filhos do casal, de 4 e 9 anos – foram ameaçadas e agredidas. O pai sofreu ferimentos graves, incluindo fratura no nariz e cortes na cabeça. Os criminosos fugiram levando um veículo, dinheiro, cheques e celulares.


As investigações identificaram como mentor do crime um homem de 40 anos e, como um dos executores, outro de 26 anos. Eles haviam sido presos temporariamente, mas, com o avanço das apurações, tiveram a prisão convertida em preventiva. Durante as diligências, foram apreendidos celulares e outros materiais que auxiliarão na conclusão do inquérito.


De acordo com a Polícia Civil de Visconde do Rio Branco, responsável pelo caso, o crime teria sido motivado por um desacordo financeiro relacionado à compra e venda de gado, além de desavenças entre um dos suspeitos e a vítima.

Comentários


bottom of page