top of page
logo branca.png

CRIMINOSOS INVADEM SUPERMERCADO BH EM JUIZ DE FORA E ROUBAM R$ 36 MIL

  • Foto do escritor: GUIA MIRAI
    GUIA MIRAI
  • há 16 minutos
  • 2 min de leitura
ree

Por Guia Miraí


O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25)


Um assalto audacioso ocorreu durante a madrugada de ontem em uma unidade da rede Supermercados BH, localizada na Avenida Deusedith Salgado, em Juiz de Fora. Cinco criminosos, fortemente armados e com rostos encobertos, invadiram o estabelecimento, renderam o vigilante e realizaram um roubo que totalizou cerca de R$ 36 mil.


Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), os criminosos se dirigiram diretamente ao local onde o cofre do mercado estava armazenado. Além do dinheiro, a quadrilha levou também alimentos e bebidas alcoólicas, mostrando um plano bem articulado e de grande escala.


Após o roubo, os assaltantes ainda conseguiram frustrar as investigações ao mexer nas câmeras de segurança do supermercado, mudando suas posições para dificultar o trabalho da Polícia. A ação, que durou poucos minutos, foi filmada por câmeras do próprio estabelecimento, mas as imagens não revelam com clareza a identidade dos criminosos, dificultando a investigação.


Vigilância e suspeitas anteriores


Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, os funcionários do Supermercado BH já estavam desconfiados de atitudes suspeitas em outras unidades da cidade. Em um dos casos, um homem permaneceu por cerca de seis horas em um dos estabelecimentos, reparando entradas e saídas de funcionários, além de fotografar o local. A Polícia Civil ainda investiga se há conexão entre esse homem e o roubo ocorrido.


Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada, e as autoridades continuam com as investigações, buscando identificar os criminosos através das imagens capturadas pelas câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas. O caso gerou grande repercussão na cidade, especialmente por tratar-se de um roubo de grande porte e pela audácia dos criminosos em agir em plena madrugada, quando o supermercado ainda estava fechado ao público.


Polícia Civil de Juiz de Fora já informou que estão sendo tomadas as providências para localizar e prender os envolvidos. As câmeras de segurança dos outros estabelecimentos e as imagens coletadas nos dias anteriores são pontos-chave para o avanço da investigação.


Este assalto é apenas mais um incidente que levanta a preocupação sobre a segurança dos estabelecimentos comerciais em Juiz de Fora. Autoridades locais já discutem estratégias para intensificar a segurança pública e prevenir futuros casos como este. A Polícia Militar foi chamada ao local e tem colaborado com a investigação.


Por enquanto, o Supermercado BH se mantém em silêncio sobre as investigações em andamento e não emitiu um comunicado oficial.

Comentários


bottom of page