top of page
logo branca.png

CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM CÓRREGO EM CATAGUASES (MG)

  • Foto do escritor: GUIA MIRAI
    GUIA MIRAI
  • 16 de jun.
  • 2 min de leitura
ree

Na tarde deste domingo, 15 de junho de 2025, um corpo foi encontrado em um córrego localizado na Rua Operários, no bairro Vila Minalda, em Cataguases (MG). A vítima foi identificada como M. H. S. S., de 32 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 13 de junho, quando tentou fugir durante uma operação policial e acabou se lançando no rio.


De acordo com informações da Polícia Militar, o desaparecimento de M. H. S. S. já estava registrado no sistema REDS sob o número 2025-027599761-001, após ele ter tentado escapar de uma abordagem policial, adentrando nas águas do córrego. Desde então, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Defesa Civil realizaram buscas intensas na região na tentativa de localizá-lo.


O corpo foi encontrado por volta das 16h34 após acionamento da Defesa Civil à guarnição da Polícia Militar, que rapidamente se deslocou até o local. A identificação foi confirmada por um familiar da vítima, seu tio, J. F. S. F., que acompanhava os trabalhos no local.


A Perícia Técnica da Polícia Civil, representada pelo perito F. A. M., esteve no local e, após os levantamentos, constatou que não havia sinais visíveis de violência no corpo, indicando, a princípio, que a morte pode ter sido causada por afogamento. No entanto, os exames periciais detalhados é que deverão apontar a causa definitiva da morte.


Após a liberação do local pela perícia, uma funerária foi acionada para fazer o recolhimento do corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia.


A ocorrência foi registrada sob o número 2025-027872677-001 e contou com a atuação dos militares da viatura 32130, sob o comando do Subtenente João Batista de Sousa Rocha e da Soldado Lays Hermisdorf Simões de Lima, pertencentes à 146ª Companhia PM, 68º BPM, 4º RPM.


A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança e com a verdade dos fatos e permanece à disposição da sociedade. As circunstâncias do desaparecimento e morte seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.


GUIA MIRAI

Comentários


bottom of page