Adolescente e namorado são suspeitos de matar mãe após conflito familiar em São Gonçalo RJ
- GUIA MIRAI

- 15 de dez. de 2025
- 2 min de leitura

Por Guia Miraí
Crime teria sido motivado pela não aceitação do relacionamento; corpo foi ocultado em poço no quintal da residência do suspeito
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de uma mulher ocorrida em São Gonçalo, na Região Metropolitana Leste Fluminense, cujo caso envolve a própria filha adolescente e o namorado da jovem. A menor foi apreendida e o rapaz preso, suspeitos de participação no homicídio registrado na sexta-feira (12).
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por conflitos familiares relacionados ao relacionamento da adolescente, que não era aprovado pela vítima. Segundo a polícia, a mulher foi morta com golpes de madeira na cabeça. Após o assassinato, o casal teria ocultado o corpo dentro de um tonel com água e o descartado no fundo de um poço no quintal da casa do suspeito, localizada no Complexo do Anaia.
O caso veio à tona após o registro do desaparecimento da adolescente e da mãe. Durante as diligências, a jovem acabou confessando os fatos aos policiais e indicou o local onde o corpo estava escondido, além de apontar a participação do namorado. O homem também teria confessado o crime durante depoimento.
O corpo foi localizado e removido para perícia. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes da dinâmica do crime e a participação individual dos envolvidos. O suspeito deve responder por homicídio e ocultação de cadáver, enquanto a adolescente permanece apreendida, à disposição da Justiça, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A Polícia Civil informou que outras testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias e que o caso será encaminhado ao Ministério Público após a conclusão do inquérito.









Comentários