top of page
logo branca.png

Violência doméstica em Miraí mobiliza Polícia Militar no Bairro Jardim Indaiá

  • Foto do escritor: GUIA MIRAI
    GUIA MIRAI
  • há 1 dia
  • 2 min de leitura

ree

Por Guia Miraí

(Informações da PMMG)


Na madrugada deste sábado (4), por volta de 1h20, a Polícia Militar de Mirais, atendeu a uma grave ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Indaiá. A ação foi registrada pela 146ª Companhia do 68º Batalhão da PM, pertencente ao 4º RPM, após moradores acionarem a polícia ao ouvirem gritos de socorro vindos de uma residência.


Ao chegar ao local, os militares encontraram uma mulher pedindo ajuda. No interior do imóvel, foi constatado que a vítima, estava sendo contida pelo autor, de 36 anos, que a segurava pelo braço. Segundo relato da vítima, ela teria sido enforcada, agredida com socos e chutes, jogada ao chão e ameaçada de morte.


Ainda de acordo com a ocorrência, a mulher apresentava lesões corporais, posteriormente confirmadas por atendimento hospitalar. Outra vítima, amásia do autor, relatou também ter sido alvo de agressões físicas, incluindo socos e chutes, além de ter sido arremessada contra o chão e paredes da residência. As lesões sofridas por ela também foram constatadas por equipe médica.


Além das agressões contra as mulheres, um menor, informou aos policiais que foi agredido pelo tio com um tapa nas costas, causando-lhe dor intensa.


Diante da gravidade dos fatos e das denúncias de lesão corporal e violência doméstica contra a mulher, os militares deram voz de prisão ap homem. O autor, as vítimas e o menor foram encaminhados inicialmente ao hospital local para atendimento médico e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.


O caso foi registrado como lesão corporal e atendimento de denúncia de infrações contra a mulher (violência doméstica) e segue sob investigação da Polícia Civil.


A Polícia Militar reforça a importância das denúncias em casos de violência doméstica e destaca que o acionamento rápido pode salvar vidas.

Comentários


bottom of page