top of page
logo branca.png

SUSPEITO DE ASSASSINAR JOVEM DE 19 ANOS EM UBÁ É PRESO APÓS ENCONTRO MARCADO EM SITE DE ACOMPANHANTES

  • Foto do escritor: GUIA MIRAI
    GUIA MIRAI
  • 9 de set.
  • 2 min de leitura
ree

Por Guia Miraí


Um crime brutal chocou a cidade de Ubá, na Zona da Mata mineira, nesta segunda-feira (8). A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem de 29 anos suspeito de feminicídio contra uma jovem de apenas 19 anos.


O corpo da vítima foi localizado por volta das 7h30, no bairro Industrial. A jovem apresentava múltiplos hematomas e estava apenas de roupas íntimas, envolta em um lençol. O cadáver foi abandonado em frente ao portão da residência do próprio suspeito, reforçando a frieza do ato.


De acordo com as investigações, o suspeito havia marcado um encontro com a jovem por meio de um site de acompanhantes, no domingo (7). Já dentro da casa dele, teria ocorrido um desentendimento — possivelmente relacionado ao valor combinado pelo serviço. Em meio à discussão, o homem agrediu violentamente a jovem, resultando em sua morte.


A perícia realizada no imóvel encontrou fortes indícios da violência sofrida pela vítima, incluindo marcas de luta corporal e manchas de sangue. O delegado responsável pelo caso, Giovane Rodrigues de Faria Dantas, classificou o episódio como “um crime bárbaro”.


“Logo após matar a vítima, o investigado abandonou o corpo em frente ao portão de sua casa e seguiu para o trabalho normalmente, como se nada houvesse ocorrido”, relatou o delegado.


O suspeito foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as investigações prosseguem, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes e motivação do crime.


O caso gerou grande repercussão em Ubá, pela brutalidade do assassinato e pela pouca idade da vítima, evidenciando mais um episódio de violência de gênero que assola a região e o país.

Comentários


bottom of page