top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

MIRAI RECEBE RECURSOS DA LEI PAULO GUSTAVO


A Prefeitura Municipal de Mirai compartilhou a notícia de que os recursos do Ministério da Cultura, provenientes da Lei Paulo Gustavo, já estão disponíveis.


Mirai recebeu um valor de R$ 158.359.18 ( Cento e cinquenta e oito mil, trezentos e cinquenta e nove reais e dezoito centavos).


A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022) dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19.


Ela prevê o repasse de R$ 3,862 bilhões a estados, municípios e ao Distrito Federal para aplicação em ações emergenciais que visem a combater e mitigar os efeitos da pandemia da covid-19 sobre o setor cultural.


Em nota, a Prefeitura disse que "Vale ressaltar que esse valor representa um reconhecimento a todos os artistas locais, sempre que persistem e batalham incansavelmente pela arte e cultura, muitas vezes sem apoio ou recursos adequados, movidos pelo amor e dedicação.

Estamos radiantes por fazer parte desse momento ao lado de vocês, e por divulgar o legado de nosso querido Paulo Gustavo, por meio desse incentivo da Lei promulgada pelo Ministério da Cultura e Governo Federal."


GUIA MIRAI.

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page