HOMEM É PRESO POR MORDER E ARRANCAR NARIZ DE MULHER DURANTE BRIGA EM PAPAGAIOS MG
- GUIA MIRAI

- há 6 horas
- 2 min de leitura

Por Guia Miraí
Crime ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida, na Região Central de Minas Gerais. Suspeito confessou o ato e afirmou ter engolido o órgão da vítima.
Um homem de 25 anos foi preso na manhã deste sábado (1º) em Papagaios, na Região Central de Minas Gerais, após morder e arrancar o nariz da companheira, de 40 anos, durante uma briga.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o caso foi registrado como lesão corporal e teve indícios de violência doméstica.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 7h da manhã, após uma denúncia anônima informar que uma mulher havia sido agredida no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com parte do nariz arrancada. Ela estava com um pano cobrindo o rosto e, ao ser questionada, apontou o companheiro como o autor da agressão.
O suspeito foi localizado e confessou o crime no quartel da PM, afirmando que mordeu o nariz da mulher e acredita ter engolido o órgão durante o momento de fúria.
Ainda segundo o registro policial, o homem aparentava estar sob efeito de drogas e demonstrava confusão com a situação.
A vítima relatou que foi agredida com várias mordidas pelo corpo, além de socos e empurrões, antes de ter o nariz arrancado.
Ela foi socorrida inicialmente para o pronto atendimento médico de Papagaios e, em seguida, transferida para a cidade de Sete Lagoas, onde passará por um procedimento de reconstrução facial.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias da agressão e apurar se o crime foi motivado por violência doméstica.









Comentários