top of page
logo branca.png

HOMEM FILMA CARRO DE FUNERÁRIA COM PÉ SE MOVENDO E ASSUSTA

  • Foto do escritor: GUIA MIRAI
    GUIA MIRAI
  • 10 de mar. de 2024
  • 2 min de leitura


As imagens foram feitas durante essa semana; segundo o dono da funerária, tudo não passou de um "mal-entendido"



Um vídeo flagrado por um homem, mostra um pé balançando dentro de um carro de uma funerária de Viçosa, na região Central de Minas Gerais, intrigou moradores da cidade e viralizou na web.


As imagens foram gravadas durante essa semana. No entanto, de acordo com o proprietário da funerária, tudo não passou de um "mal-entendido".


"Eu tenho um funcionário de confiança, e pedi para ele ir buscar o carro que estava na oficina. Só que ele não dirige. Então foram dois motoristas, um dirigindo e outro no banco de passageiros. Ele ficou deitado atrás, onde a gente deixa o caixão. Só que alguém viu o pé dele balançando, assustou e filmou", conta Valois José Viana, de 61 anos, conhecido na cidade como Vavá.


Pelo vídeo, gravado por um outro motorista, é possível perceber o susto do condutor do veículo ao ver o pé balançando dentro do carro da funerária. "Tá amarrado e repreendido em nome de Jesus. Olha o pé mexendo! Sumiu, mas daqui a pouco ele aparece", narra o responsável pelas imagens.


De acordo com Valois Viana, o vídeo repercutiu nos grupos de WhatsApp dos moradores da cidade. Ele conta que muitos ficaram curiosos e decidiram ligar para a funerária para saber o que havia acontecido. "Eu até brinquei. Falei que era uma assombração. Só que tudo não passou de um mal-entendido", conta, entre risos.


O empresário disse que procurou o funcionário após as imagens viralizarem. Ele ficou preocupado com a possibilidade de a repercussão atrapalhar o negócio. "Briguei com ele. Falei que não era uma coisa boa para fazer, mesmo que fosse uma brincadeira", relata.


Porém, segundo Valois, o homem explicou o que havia acontecido. "Depois conversamos e entendemos. Ele disse que só estava deitado, e não tinha intenção de assustar ninguém. Hoje, a gente ri da situação. Muita gente na cidade comentou", finaliza.



GUIA MIRAI

(por O Tempo)

Comentários


bottom of page