top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

MIRAI: 111 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO BRASIL, A MAIOR DENOMINAÇÃO DO PAÍS

Mirai teve uma carreata movida pela igreja local para comemorar a data



No dia 18 de junho, a Igreja Assembleia de Deus completou 111 anos de existência no Brasil e foi em Belém que ela surgiu.


Era 1910 quando os suecos Daniel Berg e Gunar Vingren receberam a missão de pregar o evangelho em um lugar chamado Pará. Foram 14 dias de barco dos Estados Unidos, onde moravam, até chegar a Belém pelas margens da Baía do Guajará.


Um grupo da igreja batista recebeu os missionários. No ano seguinte, os dois fundaram a Assembleia de Deus. A capital paraense foi o ponto de partida de um processo de evangelização que se espalhou rapidamente pelo interior.


Em Mirai, a Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, realizou uma carreata para celebrar a data de aniversário da Igreja na cidade. O movimento foi realizado por membros e simpatizantes da igreja, Domingo (19).


Carreata pela ruas da cidade de Mirai


O pastor Antônio Carlos, esteve liderando o movimento da celebração juntos com o todo o ministério e membros.



Em Mirai tem várias congregações espalhadas pelos distritos e zona rural.

O templo sede fica na Rua Senhor dos Passos, 72 no centro de Mirai.


O último Censo, divulgado pelo IBGE em 2010, mostrava que a Assembleia de Deus era a igreja que mais cresceu no Brasil em dez anos, passando de 8,4 milhões de membros para 12,3 milhões.


A igreja está espalhada por todos os estados do país reunindo membros de todas as idades e classes sociais.


Assembleia de Deus em Mirai MG


Desejamos vida e disposição a igreja para levar o poder da Palavra de Deus, com verdade e comprometimento, por tudo o mundo.




GUIA MIRAI


Comentários


bottom of page