A polícia tenta localizar a funcionária pública Analici Ramos de Oliveira, de 50 anos que foi sequestrada, no início da manhã desta sexta-feira (23), no momento em que se dirigia para o trabalho em uma bicicleta, em Governador Valadares, na região do Rio Doce. Uma câmera de segurança de uma casa mostrou o momento em que a mulher é fechada por um HB20 branco e forçada a entrar no veículo por um homem.
De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 6h30 na rua Wenceslau Braz, no bairro Santa Rita. No local, os militares localizaram uma bicicleta caída, que depois foi identificada por familiares da vítima como sendo a que ela utilizava.
Nos vídeos, ainda conforme a PM, é possível ver pelo menos dois suspeitos, sendo um deles alto, moreno, magro e que usava camisa e boné pretos e uma máscara branca no rosto.
Até a noite desta sexta, a corporação seguia fazendo busca para tentar localizar a vítima e os suspeitos do crime, sem sucesso. Qualquer informação sobre o paradeiro da vítima pode ser repassado nos números 190 (PM) e 181 (Polícia Civil).
Vítima era tia de criminoso
Em depoimento, a família da mulher, a princípio, negou que ela tivesse qualquer envolvimento com a criminalidade. Porém, após os policiais falarem da necessidade de se passar todos os detalhes possíveis para ajudar a localizá-la, os parentes acabaram confessando que a senhora é tia de um criminoso que já foi morto, conhecido como "Preto queijeiro".
Ainda conforme as parentes de Analici, mesmo após a morte do sobrinho ela manteve contato com os integrantes da gangue do sobrinho, sendo que um deles teria envolvimento na morte de um líder de uma gangue rival. Os criminosos então estariam em busca de informações sobre o paradeiro do suspeito no homicídio, o que poderia ser o motivo do sequestro.
Confira o vídeo do momento do sequestro
GUIA MIRAO por O Tempo.
Comments