top of page
Foto do escritorGUIA MIRAI

TRAFICANTE É PRESO, RECLAMA DE TRABALHAR DURANTE A NOITE E DAS VENDAS RUINS


Homem ainda trocava parte das drogas por lanche durante a noite



Um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas no começo da madrugada desta segunda-feira (8 de abril). Ele foi abordado em um local conhecido como “Pedreira” no bairro Senhora das Graças, em Governador Valadares, no Rio Doce.


Militares fizeram campana e flagraram a venda de drogas no local. Pessoas iam até a rua Jataí, encontravam com o suspeito, que ia até um matagal, e entregava um produto para os clientes. Um usuário de droga foi abordado pela PM após deixar o ponto do tráfico e contou que pegou uma pedra de crack em troca de um lanche.


Diante dos indícios e do relato, militares acessaram a pedreira e abordaram o suspeito de 23 anos. No bolso da calça dele foram encontrados R$ 171. O homem confessou que “estava na pista”, termo usado com frequência por traficantes no ato da venda, e que o dinheiro seria do comércio de entorpecentes.


O suspeito contou as militares que vendia drogas há dois meses e que a cada 28 pedras de crack vendidas, o lucro de 20 ficaria com a gangue responsável pela boca e oito pedras seriam o lucro dele. Ele relatou, ainda, que tinha acabado de trocar parte do lucro dele por um lanche.


Pelo boletim de ocorrência, o homem disse que tinha a intenção de sair do tráfico, já que o local estava com poucas vendas e ele perdia noites de sono, já que trabalhava das 19h até as 7h do dia seguinte.


Em um matagal perto do local da prisão do suspeito foram encontrados, ainda, 44 pinos de cocaína e 16 pedras de crack. O homem foi preso por tráfico e encaminhado para a delegacia.


GUIA MIRAI

(por O Tempo)

Comentarios


bottom of page