top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

TENTATIVA DE FEMINICIDIO EM DIVINO: PC FAZ PRISÕES E APREENDE ARMA E CARRO USADOS NO CRIME

Após tentativa de feminicídio praticada no dia 03/05/2023, próximo a Escola Dr. Pedro Paulo Neto, ocasião em que um indivíduo desconhecido atirou diversas vezes contra a vítima P.F.L. de 39 anos, tendo um dos disparos atingido a cabeça da vítima, a qual foi socorrido para o Pronto Atendimento Médico Municipal, a Polícia Civil deu início às investigações, tendo ao longo deste trabalho identificado seis suspeitos de envolvimento no crime, um mandante, executor e outros quatro possíveis envolvidos na empreitada criminosa.


“Ao longo dos trabalhos, após a Polícia Civil ter identificado os indivíduos possivelmente envolvidos no crime, inclusive um desconhecido suspeito de efetuar os disparos contra a vítima, foram representados pela autoridade policial competente junto ao juízo da Comarca, requerendo a expedição de Mandados de Prisão, e Busca e Apreensão em desfavor dos acusados.


Ao longo dos últimos dias foram diversas diligências a fim de concluir as investigações, inclusive a prisão cautelar de três dos indivíduos suspeitos de envolvimento, bem como o cumprimento dos mandados de busca e apreensão na casa dos demais suspeitos. Na casa do suposto mandante foi localziado um revólver calibre 32, arma que teria sido usado no crime, segundo afirmou o executor.


Em outras diligências, conseguiu localizar o suspeito de ser o executor do crime, morador de distrito de Vila Nova, município de Manhuaçu (reconheceu a arma apreendida na casa do executor como sendo a arma usada no crime) bem como, na rua em frente a casa do mesmo, foi encontrado o veículo Gol usado pelo executor da data do crime.


Ao ser ouvido, o suspeito identificado pela Policia Civil como sendo o possível executor, o mesmo, confessou sua participação no crime, confirmou a identificação de outros suspeitos, bem como, concordou em realizar a reprodução simulada dos fatos, conhecida popularmente como “reconstituição”, diligencia essa que foi realizada na data de hoje, momento em que o suspeito de ser o executor mostrou como teria acontecido os fatos, não deixando dúvidas de ser ele o executor, visto que, a dinâmica da ação mostrada por ele, se encaixa perfeitamente, com todas as imagens coletadas ao longo das investigações”, informa a Polícia Civil.



GUIA MIRAI

(por Silvan Alves)

Commenti


bottom of page