A polícia prendeu dois suspeitos, mais rifle e munições
Dois jovens foram presos na manhã da última sexta-feira, 22 de novembro, pela Polícia Militar em Astolfo Dutra. Durante a operação, foram apreendidos um rifle calibre .22, munições e um celular. Um dos detidos é apontado como suspeito de envolvimento em um homicídio recente ocorrido em Guidoval, município localizado a cerca de 40 km de Cataguases.
A ação teve início após um policial militar de Astolfo Dutra, que estava de férias, receber informações na quinta-feira, 21, sobre o possível esconderijo do suspeito na cidade. O militar repassou os dados aos seus superiores, que iniciaram uma investigação para localizar o imóvel. A residência, situada na Rua José de Matos, no Centro de Astolfo Dutra, foi identificada e monitorada pela equipe policial.
Na abordagem, dois indivíduos, de 18 e 24 anos, foram encontrados no local. Além do rifle calibre .22 com carregador, a PM apreendeu 20 munições calibre .22, quatro calibre .32 e um aparelho celular. Ambos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, o homem de 24 anos possui um histórico criminal extenso, incluindo passagens por tráfico de drogas, homicídio e suspeitas de envolvimento em roubo. Após prestarem depoimento na Delegacia de Polícia Civil, os dois foram encaminhados ao presídio de Cataguases, onde permanecem à disposição da Justiça.
GUIA MIRAI
(com informações de Kadu Fontana)
Comments