Na noite desta terça-feira, 3 de setembro de 2024, um homicídio brutal foi registrado no distrito de Bicuíba, em São Francisco do Glória, às margens da BR-116. O crime ocorreu por volta das 23h30, quando uma discussão entre dois irmãos gêmeos culminou em tragédia.
A vítima, Jairo de Matos Reis, de 56 anos, estava em sua residência, onde também funciona um bar, quando começou a discutir com seu irmão gêmeo por uma dívida de R$ 100. A situação se agravou quando Jairo decidiu ligar para seu sobrinho, de 28 anos, filho do irmão envolvido na discussão, que se encontrava na cidade de Fervedouro, para confirmar a dívida.
Ao chegar ao local, o sobrinho se juntou ao pai e, juntamente com a esposa da vítima, uma briga generalizada se iniciou, sendo que pai e filho passaram a agredir Jairo. A esposa de Jairo tentou intervir nas agressões, mas não conseguiu evitar o pior.
Durante o confronto, o sobrinho desferiu quatro facadas em Jairo, sendo uma no peito e três nas costas. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Após cometer o crime, o sobrinho fugiu a pé para uma área de mata e até o momento não foi encontrado. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizá-lo. O irmão da vítima, envolvido na briga, foi preso e está sendo conduzido para as devidas providências.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Fervedouro foi acionado e constatou o óbito no local. A perícia da Polícia Civil também foi chamada e realizou os procedimentos de praxe, mas a faca utilizada no crime ainda não foi encontrada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que continuará as buscas pelo sobrinho foragido.
Por GUIA MIRAI
(com informações de Guia Muriaé)
Kommentare