top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

SICREDI DE MIRAÍ ENTREGA RECURSOS PARA O HOSPITAL DE MIRAÍ


A verba doada, de R$ 52.172,60 mil, foi aplicada na aquisição de diversos equipamentos.



A Sicredi Botucaraí RS/MG entregou o valor de R$52.172,60 mil ao HOSPITAL DE MIRAÍ nesta quarta-feira (27). A cooperativa de crédito, recém chegada na cidade, ofereceu um coquetel aos convidados em sua agência de Miraí para realizar a entrega dos recursos.


Estiveram presentes na cerimônia de entrega o provedor do Hospital de Miraí, Alexandre Cézar, membros da diretoria do hospital, representante da Secretaria Municipal de Saúde e da Acimi, Associação Comercial e Industrial de Miraí, funcionários do Hospital, o gerente do Sicredi de Miraí, Guilherme Almeida junto aos demais colaboradores, o gerente regional de desenvolvimento da Sicredi Laoni da Cunha, além de vários associados.


Os recursos destinados à instituição de saúde , o Hospital de Miraí, foram utilizados para a estruturação da casa com compra de equipamentos para os vários setores. De acordo com a Sicredi, o valor foi aplicado na compra de 12 aparelhos de Ar condicionado, 12 impressoras, 12 aparelhos de TV 32' e 10 computadores de mesa. Entrega essa que irá fazer uma enorme diferença nos serviços prestados pela instituição de saúde de Miraí, proporcionando assim um atendimento mais eficaz e conforto à população que utiliza os serviços da instituição.


O gerente regional de Desenvolvimento da Sicredi, Laoni da Cunha, representou a direção da Cooperativa discursando na entrega dos recursos, destacando o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento social e econômico das comunidades onde está inserido. “Essa entrega mostra que o Sicredi chegou e pertence à comunidade de Mira. Este é um compromisso e um dos princípios do Cooperativismo. É nosso papel como Cooperativa fazermos muito mais, porém, para isso, precisamos que a comunidade acredite no Sicredi, abrace o Sicredi como sua Instituição Financeira e assim, quanto maior for o Sicredi na cidade mais poderemos realizar na comunidade”, destacou.


O gerente da agência de Miraí, Guilherme Almeida, falou da alegria de poder chegar em Miraí e ser bem recebido, contribuir com a instituição que é referência em saúde para Miraí e toda região.


O provedor do Hospital de Miraí, Alexandre Cézar, disse da satisfação em poder receber este recurso e que irão ter melhor desempenho e conforto para os pacientes, tanto no atendimento quanto nas internações.


A Sicredi, sendo uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados, tem como objetivo desenvolver a região onde atua. Sendo assim, o Sicredi faz essa doação realizando seus propósito.




GUIA MIRAI





Comentários


bottom of page