top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

RIO NOVO: PROFESSORA DE EQUITAÇÃO É INDICIADA POR ESTUPROU DE ALUNA DE 13 ANOS

Mulher foi presa no início de setembro em Rio Novo e responderá por estupro de vulnerável. Mensagens no celular da investigada apontaram conteúdos de cunho sexual.



Uma professora de equitação de 37 anos foi indiciada pela Polícia Civil por estupro de vulnerável contra uma aluna, de 13, em Rio Novo, na Zona da Mata mineira.


A mulher foi presa preventivamente em 4 de setembro, mas a conclusão e divulgação das investigações divulgadas na terça-feira (12).


Conforme a polícia, as investigações da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher em Juiz de Fora apontaram que os abusos aconteciam na casa da investigada e no haras, em Rio Novo, onde as aulas ocorriam.


Em agosto deste ano, a Civil chegou a cumprir mandado de busca e apreensão na residência da professora e apreendeu o celular dela. A perícia constatou diversas mensagens de cunho sexual da mulher para a garota.


Os nomes da professora e do local onde ela trabalhava não foram divulgados, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dela e com o estabelecimento.


GUIA MIRAI

(por G1 Zona da Mata)

댓글


bottom of page