top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

RAPAZ É PRESO APÓS CAPOTAR VEÍCULOS NA ESTRADA CATAGUASES-LEOPOLDINA




Um automóvel Hyundai HB20, azul, com placas de São Paulo e vinculado a uma empresa de locação de veículos, capotou na tarde desta sexta-feira, 19 de agosto, na rodovia MGC 120 – estrada que liga Cataguases a Leopoldina, na altura do Km 743, próximo ao Motel Vega.


Dentro dele viajavam um rapaz de 19 anos de idade, que dirigia o veículo sem ter carteira de habilitação, e uma mulher de 53 anos. Ambos sofreram escoriações leves, mas foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – à Casa de Caridade Leopoldinense para exames.


De acordo com o registro policial, eles seguiam sentido Leopoldina para Cataguases quando, na altura do km 743, o motorista perdeu o controle da direção após fazer uma curva acentuada à direita, vindo a capotar e bater contra um barranco à margem da pista.


Os militares da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, sargento Ribeiro e cabo Willian assumiram o registro do acidente. Durante os trabalhos, foram informados que havia um registro de furto para aquele mesmo veículo, que foi apreendido.


Questionado pelos policiais o condutor do HB20 teria assumido que furtou o veículo para vendê-lo e, assim, pagar uma dívida de R$ 9 mil. Ele foi preso por furto e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde teve sua prisão em flagrante confirmada pela autoridade policial.


GUIA MIRAÍ por Marcelo Lopes.







Comments


bottom of page