top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

RAPAZ É DETIDO POR MOSTRAR ÓRGÃO GENITAL À JOVEM EM LEOPOLDINA


Polícia Militar evitou que ele fosse linchado por populares.



Um rapaz de 22 anos foi detido em flagrante após quase ser linchado por populares por ter mostrado seu órgão genital a uma jovem da mesma idade, que passava pela rua. O fato aconteceu na manhã de quinta-feira, 18 de janeiro, na Rua Gustavo Monteiro de Castro, próximo à Praça do Urubu, como é popularmente chamada.


A Polícia Militar foi acionada logo após começar uma aglomeração no local. De acordo com as testemunhas ouvidas pela PM, o rapaz teria mostrado seu órgão genital para a jovem que passava pela via pública. A vítima contou aos policiais que nos últimos três dias, pela manhã, enquanto seguia para o seu local de trabalho, ao passar pela Rua Gustavo Monteiro de Castro, o rapaz fazia o mesmo gesto.


Na última quinta-feira, populares reconheceram o rapaz suspeito e se exaltaram. Naquele momento houve, inclusive, uma tentativa de linchamento, mas uma ação rápida da Polícia Militar evitou o pior e ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade onde prestou depoimento e vai responder por importunação sexual.


GUIA MIRAI

(por Marcelo Lopes)

Comments


bottom of page