top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

PROFESSOR DE MIRAI PARTICIPA DO 2º LUAU POÉTICO REALIZADO EM MURIAÉ



Foi realizado em Muriaé, dia 26/07, na Casa Nandy, o LUAU POÉTICO.

Esse evento tem o objetivo de promover a cultura e dar oportunidade para as pessoas expressarem sua arte. Assim foi criado o “Luau Poético”.


Pelo segundo mês seguido, dezenas de pessoas se reuniram em um espaço na Vila Eudóxia Canedo, no Centro e se expressaram de diversas formas.



Esse evento teve a participação do Professor Luiz Fernando Giagio de Mirai, que levou a união da poesia transmitida em libras, que é possível ver nos vídeos abaixo.

Ele apresentou além de uma música do Cantor Tim Maia, "Azul da cor do Mar", levou uma poesias "Escrita", de sua própria autoria.


Outras poesias da autoria de Luiz Fernando, também foram interpretadas em Libras por membros da Associação dos Surdos de Muriaé





Conversamos com o Professor Luiz Fernando, sobre a experiência de participar desse evento, que é exatamente a área que ele tem atuado, a poesia.

Ele é Professor, autor, escritor, artista, além de desenvolver a linguagem de libras.

Lançou um Livro de poesia, "Coisas de um jovem coração".



O projeto da Casa Nandy, Luau Poético, foi idealizado pela professora, escritora e editora, Iris Amâncio e conta com o apoio da Academia Muriaeense de Letras.


Por duas horas, o espaço foi preenchido com as mais diferentes expressões culturais. A ideia é realizar o evento todos os meses.



GUIA MIRIA.

Comments


bottom of page