Vidente é conhecida por ter previsto a morte da princesa Diana e os ataques terroristas de 11 de setembro nos EUA
Vidente Baba Vanga morreu em 1996, mas deixou previsões com pessoas próximas
A vidente búlgara "Baba Vanga", conhecida como a "Nostradamus dos Bálcãs", previu que o início do fim do mundo começará em 2025. A mulher, que morreu em 1996, ficou conhecida na Europa Oriental por acertar outras previsões de eventos que marcaram o mundo, como a morte da princesa Diana em Paris, o desastre nuclear de Chernobyl, os ataques terroristas dos Estados Unidos, em 11 de setembro de 2001, e a eleição de Barack Obama, primeiro presidente negro dos EUA.
Baba Vanga teria visto que o motivo do desastre seria um conflito na Europa, que devastaria a humanidade. O ano previsto pela búlgara é diferente do de outros videntes conhecidos, como Kushal Kumar, o "Nostradamus indiano", e Athos Salomé, brasileiro que se identifica como "Nostradamus vivo", que já afirmaram que o fim do mundo seria neste ano, em 2024, com o início de uma 3ª Guerra Mundial.
Quem é Baba Vanga?
Vangeliya Pandeva Gushterova, a Baba Vanga, foi uma mulher cega, conhecida por ter suspostos poderes de previsão. A mulher búlgara, que faleceu há 28 anos, não deixou previsões escritas, mas teria contado-as para pessoas próximas. Os escolhidos ficaram responsáveis por revelar os possíveis acontecimentos quando necessário.
Além do início do fim da humanidade para o ano que vem, Baba Vanga também tem previsões até o ano de 2076.
Em 2033, a vidente previu que as calotas polares vão derreter, o que aumentaria o nível do mar de forma drástica em todo o mundo. O planeta Terra também passaria por outros desastres naturais e sofreria uma invasão de indivíduos que vivem em Marte. Essa junção contribuíria para a extinção completa dos seres humanos.
GUIA MIRAI
Comments