top of page
logo branca.png

POLICIA PRENDE  HOMEM SUSPEITO DE VENDER CARRO CLONADO USADO EM ASSASSINATO BRUTAL EM VISCONDE DO RIO BRANCO

  • Foto do escritor: GUIA MIRAI
    GUIA MIRAI
  • 23 de fev. de 2024
  • 2 min de leitura

Felipe Gonçalves Vieira, de 19 anos, foi encontrado morto no início da manhã de quarta-feira (21), no Centro de Visconde do Rio Branco. Já a prisão do suspeito ocorreu no fim da noite, em Guarani.



Foi preso na noite de quarta-feira (21), em Guarani, um homem de 42 anos suspeito de vender o carro usado no assassinato de um motociclista de 19 anos no Centro de Visconde do Rio Branco. Onde autores efetuaram diversos disparos em desfavor da vítima Felipe Gonçalves Vieira.


Durante a ação delituosa foi possível identificar que os autores estavam em um veículo VW/Nivus, cor preta.


Durante os levantamentos, a Polícia obteve informações de que o indivíduo A. S. S. foi visualizado no referido veículo em data pretérita na cidade de Guarani/MG.


Diante das informações preliminares, as equipes policiais deslocaram na residência de A.S.S., este relatou que vendeu o veículo há três dias para um cidadão de nome Renan, que este seria da cidade de Divinésia-MG, pelo valor de noventa e cinco mil reais e que o valor havia sido pago em "dinheiro vivo".


Em frente a residência de A. S. S. foram notados dois veículos, um Toyota/Corolla, cor preta e um VW/Nivus, cor cinza. A.S.S. alegou ser o proprietário desses dois veículos. O que foi constatado tratar-se de veículos clonados.


Após a identificação e confirmação das placas originais de cada veículo , foi realizado contato com a Policial Civil do estado do Rio de Janeiro, sendo informado que os dois veículos foram roubados no estado do Rio de Janeiro.


Diante dos fatos A. S. S. passou a apresentar outra versão, disse que havia alugado os três veículos na cidade do Rio de Janeiro, incluindo o veículo utilizado no crime de homicídio consumado ocorrido na cidade de Visconde do Rio Branco. Que pagava a quantia de dois mil reais mensais pelo aluguel de cada veículo. Que havia mentido a respeito da venda do veículo, sendo tal transação realizada pelo locador dos veículos, sendo ele apenas responsável por levar o veículo até o comprador.


Diante disso o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia para as demais providências. Ainda segundo a PM, os policiais seguem em busca dos outros suspeitos de participação no homicídio.


O veículo utilizado no homicídio ainda não foi localizado, com o suspeito foram encontrados outros dois veículos clonados.



GUIA MIRAI 

(por PMM)

 
 
 

Comments


bottom of page