top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

POLICIA PRENDE  HOMEM SUSPEITO DE VENDER CARRO CLONADO USADO EM ASSASSINATO BRUTAL EM VISCONDE DO RIO BRANCO

Felipe Gonçalves Vieira, de 19 anos, foi encontrado morto no início da manhã de quarta-feira (21), no Centro de Visconde do Rio Branco. Já a prisão do suspeito ocorreu no fim da noite, em Guarani.



Foi preso na noite de quarta-feira (21), em Guarani, um homem de 42 anos suspeito de vender o carro usado no assassinato de um motociclista de 19 anos no Centro de Visconde do Rio Branco. Onde autores efetuaram diversos disparos em desfavor da vítima Felipe Gonçalves Vieira.


Durante a ação delituosa foi possível identificar que os autores estavam em um veículo VW/Nivus, cor preta.


Durante os levantamentos, a Polícia obteve informações de que o indivíduo A. S. S. foi visualizado no referido veículo em data pretérita na cidade de Guarani/MG.


Diante das informações preliminares, as equipes policiais deslocaram na residência de A.S.S., este relatou que vendeu o veículo há três dias para um cidadão de nome Renan, que este seria da cidade de Divinésia-MG, pelo valor de noventa e cinco mil reais e que o valor havia sido pago em "dinheiro vivo".


Em frente a residência de A. S. S. foram notados dois veículos, um Toyota/Corolla, cor preta e um VW/Nivus, cor cinza. A.S.S. alegou ser o proprietário desses dois veículos. O que foi constatado tratar-se de veículos clonados.


Após a identificação e confirmação das placas originais de cada veículo , foi realizado contato com a Policial Civil do estado do Rio de Janeiro, sendo informado que os dois veículos foram roubados no estado do Rio de Janeiro.


Diante dos fatos A. S. S. passou a apresentar outra versão, disse que havia alugado os três veículos na cidade do Rio de Janeiro, incluindo o veículo utilizado no crime de homicídio consumado ocorrido na cidade de Visconde do Rio Branco. Que pagava a quantia de dois mil reais mensais pelo aluguel de cada veículo. Que havia mentido a respeito da venda do veículo, sendo tal transação realizada pelo locador dos veículos, sendo ele apenas responsável por levar o veículo até o comprador.


Diante disso o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia para as demais providências. Ainda segundo a PM, os policiais seguem em busca dos outros suspeitos de participação no homicídio.


O veículo utilizado no homicídio ainda não foi localizado, com o suspeito foram encontrados outros dois veículos clonados.



GUIA MIRAI 

(por PMM)

Comments


bottom of page