top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

POLÍCIA PRENDE DOIS E CÃES FAREJADORES LOCALIZAM DROGAS EM ASTOLFO DUTRA




Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 24 de agosto, em Astolfo Dutra, sob a acusação de tráfico de drogas. Também foram apreendidas uma quantidade significativa de drogas, conforme revela o registro policial.


A operação contou com a participação da equipe do canil do 68º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que através de dois cães vasculharam o terreno e localizaram as drogas escondidas.


Policiais chegaram ao local, que fica na Rua Santo Antônio, Jardim Primavera, após denúncias de que o recinto servia de ponto para venda de drogas sob o comando de um morador do bairro e de outros comparsas que seriam da cidade de Ubá.


No imóvel os policiais abordaram dois homens, de 25 e 49 anos de idade, que foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Com ajuda dos policiais e cães do 68º BPM foram encontrados 24 pinos de cocaína, 2 tabletes e 137 buchas de maconha, 130 pedras de crack, 2 telefones celular, 1 pote de pó Royal, R$ 88 em moeda corrente e material para embalar drogas.


Tudo foi recolhido e entregue à Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, onde também foram apresentados os dois homens presos, e tomadas as medidas administrativas pertinentes.



GUIA MIRAI por Marcelo Lopes.







Comments


bottom of page