top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM UM MESMO DIA




A Polícia Militar cumpriu três mandatos de busca e apreensão nesta quinta-feira, 18 de agosto, em Cataguases, que culminou na prisão de dois foragidos e na apreensão de um adolescente.


Pela manhã, o primeiro capturado foi um homem de 30 anos de idade, que estava em casa, no Bairro Imê Farage. Segundo a PM, ele havia fugido do sistema penitenciário onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas e roubo.


Por volta das 12h30min, os policiais militares cumpriram outro mandado de busca e apreensão, desta vez contra um adolescente de 17 anos, que foi encontrado e apreendido no Bairro Leonardo. Há contra ele registros de furtos, tráfico de drogas e roubos. Ele foi conduzido para o Centro de Internação Provisória em Belo Horizonte, para cumprir medida socioeducativa.


À tarde, durante a realização da operação Genesis pela Polícia Militar, uma equipe de policiais foi informada sobre a localização de um foragido da justiça, de 31 anos de idade. Ele foi preso no Bairro São Marcos e contra ele há crimes de furtos, conforme informou a PM.


GUIA MIRAI por Marcelo Lopes.



Comments


bottom of page