top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

POLÍCIA MILITAR PRENDE SEIS PESSOAS EM CATAGUASES EM APENAS UM DIA



A Polícia Militar prendeu seis pessoas nesta sexta-feira, 10 de junho, sendo que quatro deles estavam foragidos e dois jovens de 18 anos de idade por tráfico de drogas. Esta última aconteceu na Vila Domingos Lopes, quando também foram apreendidas uma pequena quantidade de drogas. Ao longo deste ano a PM já reconduziu ao presídio de Cataguases, 73 foragidos da justiça, conforme informou o comandante do policiamento na cidade, tenente Vinícius Marinato. “Este é um número bastante significativo – talvez recorde – e mostra que a Polícia Militar está trabalhando duro para garantir a segurança da população”, comentou.


De acordo com Marinato, os quatro homens que estavam sendo procurados (de 46, 27, 45 e 30 anos de idade) foram presos a partir de abordagens policiais de iniciativa da própria equipe após intenso trabalho de informações compartilhadas pelo serviço de inteligência da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar em Cataguases. Entre os capturados está o autor de furto mais atuante da cidade e que a justiça já havia expedido um mandado de prisão contra ele.

“Este foi um trabalho conjunto com a Polícia Civil”, explicou o comandante.


Os dois jovens foram presos ainda nesta sexta-feira, 10, após guarnições militares realizarem uma batida policial na Rua Tenente Luiz Ribeiro, na Vila Domingos Lopes e que contou também com o trabalho da equipe de Inteligência da PM. Lá eles foram abordados e com eles estavam dez papelotes de cocaína e três pedras de crack, que foram apreendidas. Um dos jovens, porém, conforme informou a PM, também responde pelo crime de homicídio. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos administrativos.


GUIA MIRAI por Marcelo Lopes


Comments


bottom of page