![](https://static.wixstatic.com/media/37a7d6_72eac3a563e747cf88d30dd07d22db3d~mv2.jpg/v1/fill/w_960,h_770,al_c,q_85,enc_auto/37a7d6_72eac3a563e747cf88d30dd07d22db3d~mv2.jpg)
Na noite dessa sexta-feira (1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Agência de Inteligência (AIP), e Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Muriaé, deflagraram a Operação Fronteira, com objetivo de desarticular uma Organização Criminosa oriunda do Estado do Parana que vinha abastecendo a cidade de Muriaé com grande quantidade de entorpecentes.
Uma cena de cinema que resultou na prisão de nove pessoas e quase uma tonelada de drogas. Esse foi o cenário ocorrido em Muriaé na noite desta sexta-feira (01) em uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Rodoviária Federal.
As informações apontam que um caminhão carregado de maconha saiu do estado do Paraná com destino a Muriaé. Ao chegar no perímetro urbano da cidade ele foi interceptado pelos policiais Civis.
Foi montado uma barreira, mas o motorista permaneceu em fuga. Durante a perseguição, um acidente foi registrado, felizmente o motorista não se feriu. Após entrar na BR-356, após passar pelo Estádio Soares de Azevedo, o caminhão entrou na estrada que dá acesso ao espaço de festas e arrebentou o portão. Todos que estavam no caminhão e nos carros batedores foram detidos.
Em entrevista à Rádio Muriaé, o Delegado de Polícia, Glaydson Souza destacou o trabalho conjunto entre a Polícia Civil e PRF. Ele disse que a prisão é resultado de um trabalho de inteligência e de muita investigação.
As drogas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil onde foram pesadas e contabilizadas. Todos os envolvidos conduzidos ao Presídio do bairro Safira.
GUIA MIRAI
(Por Rádio Muriaé)
Comments