top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

PIRAÚBA: QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS E DOIS BANDIDOS MORREM DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA




Dois bandidos morreram, um outro ficou ferido e três foram presos durante confronto entre assaltantes e a Polícia Militar na MG-265, próximo ao município de Piraúba, no início da noite desta segunda-feira, 8 de agosto. Também foram apreendidos dois revólveres e duas pistolas, além de um Fiat Uno, utilizado na ação criminosa, que foi roubado em Paula Cândido, no último dia 5. As informações são da Polícia Militar que fez o registro da ocorrência.


Na tarde desta segunda-feira (08), um ônibus com 42 passageiros, que teria saído de Ponte Nova/MG, foi interceptado por um grupo de seis homens com roupas parecidas com uniformes da Polícia Civil de Minas Gerais que estavam em um Fiat Uno. Cinco deles desceram e entraram no coletivo onde roubaram os pertences e dinheiro dos passageiros, fugindo em seguida. A PM foi acionada e uma viatura conseguiu localizar o veículo suspeito próximo ao Km 101, da rodovia MG 265, em Piraúba.


Ao perceberem a aproximação policial os suspeitos entraram em uma estrada vicinal, mas o motorista perdeu o controle da direção após colidir com outro veículo que transitava na pista. Com isso os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, mas foram recebidos à bala dando início a uma troca de tiros que culminou na morte de dois suspeitos, deixou um terceiro ferido e outros três foram presos. Uma viatura da PM de Rio Pomba foi alvejada, mas os policiais militares não foram atingidos. Ainda conforme a Polícia tudo o que o bando roubou dos passageiros no ônibus foi recuperado.



GUIA MIRAI por Kadú Fontoura


Comments


bottom of page