PAI É PRESO POR ESTUPRAR E ESPANCAR FILHA DE 4 ANOS
- GUIA MIRAI
- 28 de abr.
- 2 min de leitura
A Polícia Militar agiu rapidamente para prender o agressor, que também havia lesionado a mãe da criança. A vítima foi transferida em estado grave para Juiz de Fora.

Um crime brutal chocou a cidade de Astolfo Dutra na madrugada deste domingo, 27 de abril. Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar após estuprar e espancar sua filha de apenas quatro anos.
O caso ocorreu por volta das 4h50 na Rua João Henrique de Oliveira, no bairro Reta. A criança chegou desacordada ao Hospital de Astolfo Dutra, o que inicialmente causou grande comoção. Porém, informações repassadas por populares e a confirmação da mãe da vítima revelaram a terrível realidade: a menina havia sido violentada e agredida pelo próprio pai, identificado como A.R.S.
Diante da gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida para o Hospital de Cataguases, onde exames clínicos constataram perfuração vaginal com hemorragia interna, além de diversas lesões no tórax, costas, braços, pescoço e boca. A Polícia Militar de Astolfo Dutra se deslocou imediatamente para Cataguases e realizou a prisão em flagrante do autor, que foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Leopoldina.
As autoridades também apuraram que, no dia anterior, o agressor havia lesionado a mãe da criança, V.T.F., de 20 anos, configurando um quadro de violência doméstica recorrente.
A vítima, devido à gravidade do seu estado de saúde, foi transferida com o apoio do Conselho Tutelar e da Secretaria de Saúde para o Hospital João Penido, em Juiz de Fora, onde recebe atendimento especializado.
A Polícia Militar reforçou seu compromisso em proteger mulheres e crianças, enfatizando que segue firme no combate à violência doméstica e aos crimes contra vulneráveis.
GUIA MIRAI
Comments