top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

NOTA DA COPASA À POPULAÇÃO DE MIRAI


COPASA ATUALIZA A SITUAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM MIRAÍ

A previsão é que o abastecimento seja retomado nesta quarta-feira (22/05) e normalizado, de forma gradativa, no decorrer da noite


A Copasa informa que as equipes operacionais seguem atuando em Miraí para restabelecer o abastecimento de água o mais breve possível.

Segundo a engenheira da Companhia que está acompanhando os trabalhos na cidade, Deborah Almeida, a previsão é que o abastecimento seja normalizado, de forma gradativa, ainda no decorrer da noite desta quarta-feira (22/05). Durante esse período, caminhões-pipa estão sendo utilizados para o abastecimento de água dos reservatórios locais, a fim de minimizar os impactos e auxiliar na rápida recuperação do sistema.


“Desde o início, nossa equipe vem adotando todas as medidas operacionais para garantir que os impactos no abastecimento fossem os menores possíveis. Estamos trabalhando ininterruptamente, inclusive contando com o reforço de técnicos de outras cidades, para que possamos concluir os serviços o quanto antes”, destacou Deborah.


A engenheira reforça ainda sobre a importância da colaboração quanto ao uso racional da água pelos moradores que possuem caixas d’água e estão com seus imóveis abastecidos. “Nesse momento, o apoio dos clientes que estão com seus reservatórios abastecidos é fundamental para que possamos garantir o acesso da água mais rapidamente para os demais. Como lembramos sempre, o uso racional da água é importante em qualquer estação do ano e, mais ainda, quando ocorre algum tipo de interrupção de abastecimento”, acrescentou.


Importante esclarecer que o serviço de abastecimento de água em Miraí precisou ser interrompido, de forma programada, na última segunda-feira (20/05), para a realização de manutenção operacional em adutoras do sistema de abastecimento.


Os clientes da Copasa em Miraí que tiverem alguma dúvida sobre o abastecimento ou precisarem de mais informações, podem entrar em contato direto com a Copasa, por meio dos canais de relacionamento da empresa. São eles: Agência Virtual no site www.copasa.com.br; Aplicativo Copasa Digital; Webchat disponível no site ou pelo WhatsApp (31) 99770 7000, os dois últimos com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, domingo e feriados (exceto nacionais) das 8h às 12h ou ainda pela Central de Atendimento 0800 0300 115 ou 115, que funciona 24 horas. Todos os canais são gratuitos.


GUIA MIRAÍ

(por Copasa)

Comments


bottom of page