top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

MALÁSIA: DOIS HELICÓPTEROS DA FORÇA AÉREA SE CHOCAM NO AR E DEIXAM 10 PESSOAS MORTAS


Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os helicópteros cruzando o céu e o momento em que as aeronaves se chocaram



Malásia – Dois helicópteros se chocaram no ar em um trágico acidente aéreo que deixou dez pessoas mortas nesta terça-feira (23). De acordo com as informações, os helicópteros estavam ensaiando para um desfile da Marinha Real da Malásia, próximo à base naval de Lumut, no oeste do país.


Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os helicópteros cruzando o céu e o momento em que as aeronaves se chocaram causando uma explosão. Os helicópteros caíram causando a morte das pessoas e danos materiais.


Segundo informações oficiais da Marinha, não houve sobreviventes no acidente. Sete das vítimas estavam a bordo de um helicóptero do modelo AW139, enquanto as demais ocupavam a outra aeronave envolvida na colisão. Não há relatos de feridos em solo.


As equipes de resgate trabalharam rapidamente para localizar e recuperar os corpos das vítimas, que foram encaminhados para identificação.As autoridades malaias abriram uma investigação rigorosa para determinar as causas do acidente.


GUIA MIRAI

(por D24)

Comments


bottom of page