top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

MÉDICA É ASSASSINADA PELO MARIDO, UM EX-PREFEITO, QUE CONTOU COM A AJUDA DO MOTORISTA DO CASAL


Poderoso e influente: quem é o ex-prefeito suspeito de matar a mulher com ajuda do motorista no ES



A Polícia Civil informou na manhã deste Domingo ( 03/09 ), que a médica Juliana Pimenta Ruas El-Aouar, de 39 anos, encontrada morta dentro do quarto de um hotel onde se hospedou com o companheiro, na manhã de sábado ( 02/09 ), em Colatina, no Espírito Santo, foi assassinada pelo marido, o ex-prefeito de Catuji ( MG ), Fuvio Luziano Serafim ( PL ), de 44 anos, com a ajuda do motorista do casal, Robson Gonçalves dos Santos, de 52 anos.


A declaração de óbito expedida pelo Serviço Médico Legal de Colatina na manhã deste Domingo ( 03/09 ), aponta que Juliana morreu em decorrência de traumatismo cranioencefálico, broncoaspiração, asfixia mecânica e hipoxemia.


Segundo informações dadas pelo pai da vítima a polícia e a imprensa, a médica era frequentemente agredida pelo autor, e mesmo sendo muito esclarecida e bem informada, ela nunca registrou nenhuma ocorrência contra ele e ainda alegava que as marcas visíveis de agressão era acidentes domésticos.


A vítima queria se separar e o autor não aceitava a separação, sendo o provável motivo do crime, segundo informações do pai da mesma.


A informação foi revelada pelo “Jornal Diário de Teófilo Otoni”.



GUIA MIRAI

Comments


bottom of page