top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

LUISBURGO: MÃE DENUNCIA CRECHE APÓS FILHO APARECER COM MORDIDAS PELO CORPO


Nesta terça-feira (28), ao chegar em uma creche de Luisburgo, chamada pela direção do educandário, Maria Aparecida Silva ficou horrorizada com a cena: seu filho possuía marcas de mordidas por todo o corpo. Ela contou mais de 20 escoriações pelo corpo do filho, Arthur Alves Pereira.


Segundo informações repassadas por Maria Aparecida, a criança estava em um cômodo com outra criança e a porta estava fechada – sendo que a outra criança que estava com Arthur possuía o hábito de morder outras crianças.


“Eles me ligaram era umas 2 horas da tarde para que eu buscasse ele. Falaram que tinha caído. Na hora em que eu cheguei lá, me chamaram numa sala para conversar. Já na sala, começaram a falar que meu filho tinha tido mordidas. Eu corri para abraçar ele. Não tive nem pernas para reagir, de tanta mordida que levou. Comecei a chorar, gritar em desespero. Eu só queria abraçar ele, mais nada. Eu contei umas 23 mordidas fora as outras que eu não consegui. Mordeu as costas, mordeu o braço, mordeu a cabeça, boca, mordeu para todo lado!”


Segundo ela, o garoto estava num quarto com um menininho e com a porta fechada e já sabiam o que o menino fazia isso: “E deixaram o menininho junto com ele! É isso que eu fiquei horrorizada”, completou.


A reportagem buscou contato com a secretária Municipal de Educação e com a Coordenadora da creche, mas ainda não obteve retorno. Se houver resposta, a notícia será atualizada.


GUIA MIRAI por Danilo Alves – Tribuna do Leste

Comments


bottom of page