top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

JOVENS SÃO QUEIMADAS DURANTE DISCUSSÃO EM JUIZ DE FORA; VITIMAS SEGUEM HOSPITALIZADAS

Caso aconteceu na noite da sexta-feira (5), na Zona Norte. Uma das vítimas teve mais da metade do corpo queimado e a outra precisou ser entubada por causa de complicações respiratórias.



Duas mulheres, que são companheiras, ficaram feridas após uma discussão entre casal na noite dessa sexta-feira (5) em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Durante a briga, elas atearam fogo uma na outra e o imóvel onde elas estavam acabou incendiado.


O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Militar foram acionados para a ocorrência no bairro Jardim Santa Isabel. Ao chegarem no local, bombeiros realizaram o combate às chamas e conseguiram debelar o incêndio.


Quando as viaturas chegaram, uma jovem de 23 anos já estava dentro de uma ambulância do Samu. Ela tinha queimaduras em várias partes do corpo.


Já a outra mulher, de 24 anos, estava sentada em uma cadeira na calçada e foi atendida por uma equipe de bombeiros até a chegada de outra ambulância do Samu. Ela também possuía várias queimaduras pelo corpo.


Após o combate ao incêndio, bombeiros avaliaram a estrutura do imóvel e abriram portas e janelas para dissipar todo o restante dos produtos da combustão que ainda restavam no interior da casa. A edificação não apresentou danos à estrutura de alvenaria, apenas danos superficiais em pintura e reboco.


O fogo consumiu dois móveis com objetos pessoais e alguns equipamentos eletrônicos. O restante da residência foi apenas atingido por fumaça e fuligem. As vítimas e testemunhas disseram à polícia contaram que o incêndio iniciou após as mulheres brigarem e atearem fogo uma à outra. O Corpo de Bombeiros não conseguiu identificar qual foi o produto inflamável utilizado pelas vítimas.


As duas mulheres continuam internadas, de 23 e 24 anos, queimadas durante uma discussão ocorrida no Bairro Santa Isabel, Zona Norte de Juiz de Fora. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (5), na Rua Diogenes Gouvea Amaral.


Conforme atualizações da Secretaria de Saúde, as duas seguiam, até a manhã desta segunda-feira (8), no Hospital de Pronto Socorro Doutor Mozart Teixeira (HPS).


A jovem mais nova está em estado grave. Logo após o socorro, ela precisou ser entubada por conta de desconforto respiratório, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Já a outra mulher, de 24 anos, encontra-se em cuidados intensivos. A informação do Samu, que realizou o atendimento no local, é que ela teve mais de 50% do corpo queimado.


As duas, que moravam juntas na mesma residência, teriam se desentendido.


A mais jovem, então, usou gasolina para queimar a outra, incendiar alguns objetos da casa e também jogar o produto no próprio corpo.


A suspeita, segundo o Samu, é de que ela tenha tido um surto psiquiátrico.



GUIA MIRAI por O Tempo.

Comments


bottom of page