top of page
Foto do escritorGUIA MIRAI

JOVEM DENUNCIA TER SIDO ABUSADO PELA MÃE E DIZ TEMER SER PAI DO 'IRMÃO' EM BH


Rapaz só conseguiu denunciar passados oito anos da série de abusos



Um jovem de 20 anos procurou uma delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nessa sexta-feira (12 de janeiro), para fazer uma denúncia de abuso que teria sofrido na infância. Segundo o relato do rapaz aos policiais, ele era abusado sexualmente pela mãe quando tinha entre 12 e 13 anos. Isso o faz suspeitar que o seu “irmão” mais novo, que nasceu um ano após uma série de abusos, seja, na verdade, seu filho.


De acordo com o registrado no boletim de ocorrência, o jovem se recorda de abusos que ocorreram no segundo semestre de 2015. Ele narrou que o assédio acontecia quando ele se sentia sonolento e não “plenamente consciente”, sem saber precisar se era dopado.


O jovem disse aos policiais que se recorda de quando sua mãe deitava sobre ele na cama, mas apagou da memória os detalhes. Segundo a vítima, ela não contou para ninguém, à época, nem passou por nenhum tipo de atendimento médico. O outro filho da mulher nasceu em 2016. A Polícia Civil investiga o caso.


GUIA MIRAI

(por O Tempo)

Bình luận


bottom of page